Casal morre em grave acidente na BR-101, em Macaé

As vítimas foram identificadas como Wanderley Nascimento de Oliveira, de 50 anos, e Marinez Almeida Pereira, de 42 anos


Um casal morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (22), na BR-101, na altura de Macaé. As vítimas foram identificadas como Wanderley Nascimento de Oliveira, de 50 anos, e Marinez Almeida Pereira, de 42 anos. Eles estavam em um automóvel Prisma placa LKK-4030, que colidiu de frente com um caminhão placa VW-30330, no acostamento da pista Norte, sentido Espírito Santo e morreram na hora. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Marinez era servidora da pasta da Educação na prefeitura de Macaé e trabalhava na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Cleide Canela de Souza, em Córrego do Ouro, desde a inauguração da escola, em 2014, passando por todas as turmas, sempre muito atuante e participativa. 

O vereador e ex-secretário de Educação de Macaé, Guto Garcia, lamentou a tragédia em suas redes sociais.

"Nos últimos meses, de home office, sempre fazia vídeo aulas para seus alunos do Pré II. Atuou também na Escola de Córrego do Ouro, no Colégio Hilda Ramos e também como professora orientadora. Aos amigos, familiares, alunos e a toda a equipe da EMEI Cleide Canela de Souza, os meus sentimentos", escreveu. 

Wanderley era natural de São Francisco do Itabapoana e Marinez de São João da Barra. O local do velório e sepultamento do casal não foi informado.

Categorias: Trânsito Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias